A cidade dos festivais – o de cinema e o de publicidade são mundialmente reconhecidos – nunca dorme. Ou dorme pouco. Cannes tem uma vida noturna intensa, que começa cedo, acaba tarde e onde não falta oferta de qualidade. São inúmeros os espaços que prometem animação e experiências únicas tanto à mesa como na pista de dança, dentro ou fora de portas, aproveitando o clima ameno da Côte d’Azur.
O Bâoli é um dos mais emblemáticos desses espaços. Se durante o dia é um clube de praia exclusivo, onde não é raro dar de caras com celebridades, à noite as atenções viram-se para o respetivo restaurante, o bar com rooftop e a discoteca, concentrados numa localização singular, junto à marina do Port Pierre Canto, com uma vista arrebatadora da baía de Cannes.
A comida servida no restaurante junta influências asiáticas e mediterrânicas. Tem, na verdade, opções para todos os gostos: saladas leves, bifes portentosos ou faustosos combinados de sushi e sashimi, entre outros. A carta de bebidas também impressiona, dos cocktails aos champanhes. Com tanto cuidado na oferta, e tanta aposta nos tons dourados e no glamour é apenas natural que o café afine pela mesma nota. E afina. É Delta e do lote Gold.